Regina Blessa

CONTEÚDO   DOS  CURSOS  DE  MERCHANDISING

CURSOS BÁSICOS:

Conceitos  :   Marketing  / Merchandising  / Promoção / Propaganda / Trade
Técnicas de Merchandising
Exibitécnica  / Posicionamento
Vitrinismo
Hábitos de compra do consumidor
Reposição e ocupação de espaços
Percepção visual do consumidor
Escolha e ocupação de espaços
Material  promocional  de ponto de venda
Atendimento ao consumidor
Contato com  encarregados  e  lojistas
Apresentação pessoal /  Postura / Relacionamento

Cursos indicados para:  promotores / repositores / demonstradoras / vendedores

CURSOS E TREINAMENTOS
Temos Cursos In-Company, Cursos Abertos, Treinamentos Presenciais e Via Internet, além de E-Learnings, que vão profissionalizar sua equipe para os desafios do varejo.

METODOLOGIA
Nossos cursos são montados exclusivamente para a sua linha de produtos. Estudamos os pdvs e o trabalho de sua equipe para diagnosticar os problemas e indicar as melhores soluções. Nossos cursos são uma consultoria aberta que vai direto ao ponto necessário sem rodeios