Regina Blessa

Merchandising No Ponto De Venda

Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no “ponto de venda” seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas …

Continue Lendo >>

Merchandising Farma

QUANDO PENSAMOS EM PONTO DE VENDA, logo nos vem à mente o local, ou seja, o ponto comercial e seu interior. Mas isso não é nada mais do que apenas um cenário básico que deve ser preparado para convidar e convencer os consumidores a comprar e a voltar. Quando falamos em merchandising,queremos dizer muito mais que equipamentos …

Continue Lendo >>

No-Fail Retail - Merchandising Techniques for Stores

This book presents a practical approach to ensuring your retail store’s success with consumers. It explores topics, such as merchandising techniques, retail promotions, impulse buying, consumer behavior, visual perception and merchandising, display techniques, store environment and operations, customer care, and the promotional work force. …

Continue Lendo >>